Post by limeransnonsger on Feb 11, 2022 1:27:04 GMT -5
------------------------------------------
▶▶▶▶ Grow Castle - Tower Defense ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Grow Castle - Tower Defense IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ códigos falha de ouro ▞▞▞
▞▞▞ Grow Castle - Tower Defense 2022 version ▞▞▞
Eu realmente amo esse jogo não importa quantas vezes eu jogue eu nunca possa jogar grow Castle, porém tem uma coisa que eu adoraria e eu acho que muitos jogadores também adorariam é um sistema de invasão ao seu castelo, quando o jogador estiver no lobby upando seus personagens pode aparecer uma vida de orcs para nosso castelo e nós deveremos derrota-los.Eu acho q isso seria uma boa ideia para uma nova atualização, Obrigado por ler
Se você está procurando um jogo no estilo Tower Defense em plataformas móveis, por favor, apresente o jogo Grow Castle .
Adoro este jogo um 10/10 para mim, mas a física dos jogos é meio lixo como as pessoas que te trazem a bandeira apenas anda por monstros
Avaliação: Top 10 Jogos mais populares na categoria Jogos de Tower Defense. Pontos Positivos do Grow Castle. Não apresenta erros. Ocupa pouco espaço no
Você pode selecionar a batalha automática com pulso de ondas, por exemplo: você seleciona auto batalha pulando 5, 10 ou 20 ondas, até acabar com o cristal do jogador. outra coisa é tradução para português ou espanhol. para, ou mais jogos, recomendei meus dois amigos nenhum deles se interesse porque não entendem inglês outra coisa que podia ter é pulo de 60 ondas com desconto de cristal ( " 60 pulos exemplo de ondas por 55 cristal " ) assim incentiva a juntar 55 cristais e economizar 5 cristais.
Gostei muito
Tem variações de poucas torres, mas o jogo é muito bom
Merge Tanks: Idle Tank Merger Jednoduché hry tcp
Vó passa o H kkkk
Grow Castle - Tower Defense आर्केड गेम owwh
o mais divertido colocar um passe onde os jogadores terião que lutar para consegir fichas e subir de patamar para pegar recompensas ou fazer missão para subir de patamar mais rápido e quem comprar o passe premiun com 100 milhões de moedas ou 300 gemas tem direito a um heroi gratis e no final do passe uma tore gratis espero que gostem da ideia e thau
Um dos meus jogos para celular favoritos até hoje. Não pague para ganhar, mas paguei um pouco para apoiar o desenvolvedor após cerca de 30 horas de jogo. Excelente design de jogo com uma profundidade surpreendente. O equilíbrio é um pouco problemático, mas o desenvolvedor está fazendo atualizações regularmente. Um dos meus recursos favoritos é a capacidade de jogar offline. Ame o estilo de arte dos jogos flash da velha escola também
Olha, o jogo é legal, viciante e super divertido, mas o problema é o modo de salvar o maior progresso, é totalmente falho, você não pode trocar de aparelho e na maioria das vezes não salva, coloque para ter como logar no Facebook ou algo assim
Meh...Já joguei esse jogo por muito tempo, mas não consegui passar da coisa do Procurando herói, era muito difícil, não consegui nem completá-lo. Continuei desligando o jogo e voltando para ele, mas ele continuou fazendo a mesma coisa, acabei de encerrar o jogo e nunca mais joguei depois disso, mas voltei e o completei, apenas 2 estrelas por causa disso Onde está a coisa do Herói.
eu nuca maii jogo
Esse jogo é extremamente divertido e viciante e simples mas uma coisa que eu queria é um exemplo de idiomas porque vocês são uma empresa da gringa e aqui no Brasil isso ajuda muito por ler uma habilidade dos personagens e outras coisas mas tirando isso é um jogo prefeito.
É decentemente divertido, mas definitivamente poderia ser melhor. Há MUITOS menus e 0 tutorial, então se você não tem um amigo que já jogou antes, não consigo imaginar que você realmente seja capaz de entrar nisso.
Do nada eu não posso mais fazer batalhas. A tela continua aparecendo perguntando onde está o herói, mas não importa o que eu selecione, ele diz errado, não pode pular isso ou passá-lo. Definitivamente, de longe, a coisa mais irritante que já enfrentei em um jogo. Eu estava gostando do jogo, mas agora não posso fazer nada.
Estava bem longe. Entrei novamente hoje e de repente estou de volta ao zero. TUDO se foi. Isso definitivamente vai me fazer parar de jogar.
Nao para de travar Ava te toma no cu rapa
O bug foi corrigido, então estou mudando a classificação para 5. O jogo tem um conceito muito interessante, e definitivamente dá alguns motivos para continuar jogando, já que você pode subir de nível, promover tantos heróis e assim por diante. O bug estava com os cristais máximos que você podia carregar, mas isso não importa mais. O jogo poderia ser muito melhor, é verdade, mas parece que os desenvolvedores ainda estão trabalhando nele, então isso é bom
Este é um hame realmente divertido e incrível, mas meio que cai tarde, as rodadas posteriores demoram muito para serem concluídas e a dificuldade é fácil mesmo no final do jogo, exceto que o melhor jogo de defesa de torre que eu já joguei altamente recomendado
Olha eu jogo o jogo a muito tempo desde 2016 acho que o jogo está precisando de novos heróis pois os decks de heróis estão ficando bastante repetitivos com os mesmos heróis em vários decks Porém o jogo é muito bom mesmo
Não executem, grande competente. O sistema dele ainda é muito arcaico, perde seu progresso no jogo. Muito decepcionado, horas jogadas fora.
Eu tenho jogado este jogo por 3 semanas e eu gosto dele eu avalio 5 estrelas Você deveria experimentá-lo para
Perdi todo meu progresso isso e ruim de mas
Este é o melhor jogo de todos os tempos, só precisa de mais atualizações, heróis e guildas mais baratas. Os outros problemas são o custo de mp para tudo, estou na onda 540 e meu meu dura até a metade, por favor corrijam isso e darei 5 estrelas a este jogo.
Como posso desativar o presente? Minha visão não é tão boa e eu preciso esperar mais e mais se eu não escolher a figura certa. Mesmo reiniciar o jogo não ajuda.
ta dando erro a voltar minha conta desinstalei sem querer e agr ta dando erro ao voltar a conta pode me ajudar?
Jogo ótimo e muito bem feito. Sugestão: ajustadom o acelerador de 3x, pois no meu nível certo atual, sinto que demora demais pra acabar waves (principalmente aumentar no hell), alem de danoem um pouco o dano do bazooka man, o dele dano é muito baixo. Fora isso, jogo perfeito. Edit o jogo tambem é muito bem otimizado, parabens
Grow Castle - Tower Defense आर्केड गेम owwh
Grow Castle 1.36.9 Download APK para Android | Aptoide
Grow Castle - Tower Defense Arkadne igre mqo
Poderia ter sido um jogo de cinco estrelas, eu ainda o jogo, mas não se deixe enganar pela coisa de "assistir a um vídeo por uma recompensa", não importa o quanto ele ofereça a você, pois assisti quase ou mais de cem vídeos e a maioria não sai do dinheiro (eu digo a maioria porque tenho certeza que os primeiros quando comecei a jogar realmente fizeram, mas não tenho nenhum desde então). O jogo me deve pelo menos 2 milhões de ouro em recompensas não pagas até agora e continuará a crescer, pois espero estupidamente que talvez todos eles ganhem dinheiro de uma só vez ou pelo menos comecem a sacar
Grow Castle - Tower Defense Arcade nzij
É bomm, pra quem gosta desses modelos de jogos
Não é um grande fã, é só que sua equipe de desenvolvimento não pode soletrar se você for para o arqueiro congelado que diz que congelou o inimigo. Há também um monte de pequenas coisas que eu não gosto e a jogabilidade central é chata. Ah, e para o comentário que diz que se você não classificar este jogo com 4 ou mais, você é um idiota, as pessoas gostam de coisas diferentes e você é o verdadeiro idiota de assumir que todos são como você.
Grow Castle - Tower Defense Arkadne igre mqo
Eu tenho meu novo telefone agora e baixei este jogo, já que é um jogo incrível para mim. Mas no meu novo telefone o jogo não suporta tela cheia com a tela do meu telefone de 6 polegadas. E para mim é melhor quando estiver na tela de preenchimento, então tente corrigir isso. Vou baixá-lo assim que corrigir. Boa sorte e deus....
OMGGGG EU GOSTARIA DE PODER AVALIAR 10000000 ESTRELAS AAAAAAAAAAAAA!!!!!!!! Muito obrigado devs por fazer este jogo incrível é muito viciante eu tenho um teste esta semana e semana que vem é o feriado de Natal então eu vou ter certeza que eu vou jogar este jogo para passar o tempo e matar o tédio
playing Castle Defense. 10 September at 03:58 ·. Grow Castle - Tower Defense 10/9/2021.
Depois da última atualização ficou muito ruim! Era 4 estrelas, mas caiu pra 2! Demorado demais pra upar, e impossível de conquistar novas cidades! Melhorem senão vão perder usuários!
o jogk nao abre fica ecra preto
Este é um super jogo, mas alguns foram diferentes Adicionar efeitos sonoros super jogo é este